Dizer que Jesus basta é fácil.Mas é preciso entender que ele basta.As vezes reconhecer que ele basta acaba com as possibilidades de buscar algo além dele.
Seu amor foi além de tudo..
O vazio que temos só ele preenche!
Quando começarmos a achar que ele não é suficiente,acabou...nada mais será suficiente,pois se um Deus que se coloca como um homem e em meio a essa humanidade totalmente disiludida,pecadora,perversa,indigna ele se entrega por amor,enquanto era crucificado e sofria sendo insultado dizia:Pai perdoa os porque não sabem o que fazem..Se isso não é suficiente para que vivamos para ele,vivamos não somente preocupados com o nosso umbigo,eu realmente não sei o que é suficiente para um ser humano..
Eu só consigo ver que Jesus basta..O amor dele basta,não há nada que eu venha buscar além dele.Coisas materiais,minhas vontades,tudo passageiro ele é eterno.
Sua graça basta.Não há nada que eu venha fazer que o faça me amar mais; ou menos.
Sua verdade e sua palavra basta.Não há sabedoria que eu possa ter que supere o que ele fez.A cruz é suficiente,ele é suficiente.
Paulo na carta aos coríntos:
“A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria,mas em demonstração do Espírito de poder para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana,e sim no poder de Deus.”1coríntios2.4-5
Reconhecer que ele basta é reconhecer que chegou a hora de parar de reclamar porque as coisas não saem como nós queremos.É parar de olhar para esse mundo..É mudar nosso modo de pensar,não temos que falar mais nada além dele,ele é completo.Está na hora de pararmos de querer prever o futuro.Só é preciso Cristo,defendê-lo com todas as forças e amor..
Ele basta..
Nenhum comentário:
Postar um comentário