A vida pode ser algo sem cor sem sentido,sem esperanças ou sonhos.Sem nada de especial.Ela pode ser resumida em escolhas jogadas ao vento.Em tolas escolhas.Ela pode ser uma busca incansável por coisas dessa terra.Fomos criados pelas próprias mãos de um Pai,atencioso e amoroso,que criou um universo,mas se maravilhou a nos criar.Ele fez cada detalhe,cada expressão.Nos soprou o fôlego e assim se fez a VIDA.
Bom recebemos a vida.E agora transforma la em escolhas vãs? Em algo vazio??
Até nosso coração para de bater teremos virações do dia nessa terra.E essas virações podem ser magníficas como também podem ser sem esperanças.Algo tão puro e tão amado pelo Pai,cada vida.Jamais saberemos o preço que foi pago por ela,pois foi uma vida entregue por todas.E quando ela terá sentido?
Certa vez vi o amanhecer,e aquela foi uma das cenas mais lindas que meu coração pode entender.Foi tão simples,algo que acontece todos os dias,mas que ganhou sentido quando vi que eu;nós fomos feitos para um plano e não vários planos distintos para cada um de nós.Vi que a vida ganhou sentido.
Mesmo quando eu não percebo o universo com sua simplicidade e beleza com o Pai insiste em brilhar.
Tudo com ele se torna intenso,verdadeiro,lindo e magnífico.A vida se torna o mais lindo poema um dia já escrito.Momentos e dias se tornam lindos,mais do que um quadro possa mostrar,mais do que uma canção possa falar.
E aquele amanhecer simples e que se repete a cada dia jamais será esquecido.Em momentos em que tento entender esse Pai ,que é simples e ao mesmo tempo complexo,relembro o amanhecer..E em meio a beleza daquele sol meio que escondido saindo por trás das nuvens,aprendi a agradecer..e aquela foi mais uma viração do dia que sempre me impulsiona a continuar pelas outras que virão..
Na graça,na fé,no amor,no Pai..a razão de cada vida..
Nenhum comentário:
Postar um comentário