terça-feira, 29 de novembro de 2011

Livres..

Os escravos sofriam muito na casa de seus senhores.Trabalhavam de sol a sol sem descanço.
Foram criadas muitas leis antes da lei Auria, que de alguma forma,bem superficial,tentava trazer menos sofrimento aos escravos.Uma delas dizia que os escravos não podiam trabalhar acima dos 60 anos.Bom uma lei sem muito vigor,pois nenhum escravo conseguia chegar aos 60 anos.
Entretanto quando conseguiam fugir se refugiavam em aldeias de escravos,essas aldeias receberam o nome de Quilombos.E nesses Quilombos viviam escravos descendentes de escravos.Tudo era de todos,não havia a "minha" casa ou o "meu" alimento,tudo o que eles plantavam e colhiam era para sobrevivencia de todos.
Bom os 10 mandamentos se asemelham muito as leis para os escravos,pois nenhum deles chegava aos 60 anos e nós eramos incapazes de cumprir toda a lei,os 10 mandamentos.
Nós estavamos presos ao pecado como os escravos a escravidão.
Mas por que quando nos tornamos livres não fomos viver como os escravos nos quilombos,onde tudo é de todos,como no inicio da igreja q se apresenta em atos dos apostolos?
A nossa carta de Auforia foi Cristo,foi seu sacrifício.Mas o dele foi muito melhor do que a assinatura da Princesa Isabel,Jesus não fez um jogo pensando no governo ou nele,pelo contrário,foi tudo pensando em nós..
Sendo assim estamos livres,com a mesma descendecia ao nosso redor,pois temos o mesmo Pai..que voltemos a essência de ser igreja,onde tudo é de todos..os Quilombos..

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Achei vestígios do pai de Boby..

Não se turbe o vosso coração,Credes em Deus e também em mim.Na casa de meu pai há muitas moradas.Se não fosse assim eu não teria dito,Vou preparar-vos um lugar,Eu virei vos levarei para mim mesmo.Vós conheceis o caminho para onde eu vou.Eu sou o caminho a verdade e a vida,Ninguém vem ao pai a não ser por mim.Em verdade eu vos digo,Porque eu vou para o pai, Mas aquele que crê em mim Obras maiores fará.
Se me amares verdadeiramente guardareis os meus mandamentos,Eu rogarei ao pai E ele vos dará o consolador. O espirito da verdade que o mundo não pode receber,Mas Ele habita em vós,E estará em vós pra sempre.Aquele que tem os meus mandamentos E os guarda,Esse é o que me ama.E se alguém me amar,Será amado por meu pai, E eu também o amarei E me manifestarei a ele.
 

sábado, 5 de novembro de 2011

Boby

Em um dia comum como todos os outros estava eu indo à escola.Nesse dia chegou um aluno novo;fui conversar com ele.Seu nome era Boby.Ta bom eu sei que ele tem nome de cachorro,mas não posso fazer nada.
Boby era engraçado,divertido,em alguns aspectos era meio quetão.Me identifiquei com ele,ficamos amigos em menos de uma semana.Eu contava tudo para o boby e ele pra mim.
Boby falava muito de seu pai,eu via um brilho muito forte em seus olhos,como uma criança com sua mãe ou um bebê que adora um colo para poder dormir.Ele dizia que era muito chegado ao seu pai,mas por motivos que Boby ainda não entende,seu pai teve que deixa lo.Não,o pai de Boby não morreu,não abandonou ele e sua mãe,muito menos fugiu.Ele simplesmente teve que ir.Mas antes de ir o pai de Boby conversou com ele,disse que era necessário que ele fosse,mas voltaria e em nenhum momento estava deixando Boby sozinho.Deu-lhes amigos mais chegados que irmãos e chamou isso de igreja.Deu um conselheiro e amigo para todas as horas e chamou ele de Espírito Santo.
Eu fico pensando ,o pai de Boby é mó legal,ele teve seus motivos para ter ido embora e ao mesmo tempo,faz de tudo pra poder estar presente.O Boby,mesmo sem entender perfeitamente tudo,não deixou de amar seu pai,primeiro porque ele é o pai de Boby,para Boby ele é um herói,tem todos os poderes,sabe de tudo o que o Boby precisa mesmo antes dele pedir.Segundo,o seu pai lhe deixou uma promessa dizendo: Eu prometo que vou voltar para te buscar..
Bom,Boby vive feliz e contagia muita gente.As vezes fica triste por estar longe de seu pai,mas nem por isso deixa de crer que ele vai voltar,ou que ele o ama,pois ninguem ama o Boby como o seu pai.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

não viva a religião..viva Cristo..

Vemos por todos os lados estilos de vida, regras, rituais. Pessoas ditando como tudo deve ser.  Quer ver um exemplo:
·         Eu só posso adorar a Deus de terno e gravata.
·         Eu só posso clamar por Ele depois que pagar por todos os meus pecados.
·         O domingo é o dia Dele, segunda-feira, terça, quarta, quinta, afim, eu faço tudo o que tenho direito, mas no domingo estou na “igreja”.
As pessoas estão ditando uma nova vida, uma vida que tenha conforto, egocentrismo, regras humanas, uma ilusão de um verdadeiro Cristão. O que elas não entendem é que a forma de viver já foi dita, Cristo as ditou a nós em corpo humano, em carne e osso.
Essas regras são semelhantes as dos judeus, regras que fizeram com que eles negassem a Jesus. Eles se prenderam as sombras, a Abraão, Moises, aos 10 mandamentos. Pode perceber como em um de seus rituais, em que eles jogavam água com jarros, Cristo chega e diz eu sou a água. Como assim? No meio da tradição de anos o cara chega e diz que eles não precisam dessa celebração, mas sim do messias que estava ali entre eles? É Cristo fez isso, ele disse isso, metaforicamente claro. Mas os judeus tão apegados as tradições não aceitaram a verdade e negaram ao próprio Cristo.
Entretanto depois de sua ressurreição, seu Espírito veio a nós e a maravilhosa graça. Jesus é o nosso principal mediador para com Deus, ele é a nossa principal ponte.Não precisamos mais de regras,leis,rituais.O véu foi rasgado e não foi envão.Mais do que clichês ,ou egocentrismo,ou formas de fazer com que Deus nos obedeça,mais do que tudo isso,agora podemos ter relacionamento,como um dia já tivemos,lá no jardim do Édem.
Mas enquanto olharmos Deus apenas como Senhor, ditador, algo distante, não conseguiremos com sinceridade chamá-lo de Pai. E é isso que Ele quer ouvir.
Bom e novamente a palavra termina surpreendendo. Jesus encerrou as leis, e as tradições, os rituais dizendo simplesmente em gálatas 6.2:
“Levai as cargas uns dos outros e assim, cumprireis a lei de Cristo.”

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Orgulho

Se ajoelhar aos pés de alguém. Dar a cara a tapa.Servir aos outros.Que coisas absurdas não é??
Estamos em uma realidade em que dificilmente há pessoas que pedem perdão, que voltam atrás, que assumem quando estão erradas.
O orgulho é um traço muito forte no ser humano. E que coincidentemente começa a aparecer depois da infância. O que nos leva a pergunta: Começamos a ser orgulhosos quando deixamos a inocência de ser criança,quando deixamos a dependência e buscamos a independência?? Sim. Começamos a nos encher de nós mesmos quando achamos que não precisamos do próximo.
Cristo jogou seu orgulho no lixo, pois um homem que se ajoelha para lavar os pés, de seus discípulos naquela ocasião, e que entregou sua vida por todos nós não pode ser orgulhoso. Ele escolheu amar a todos nós,a tentar apenas amar a si mesmo.
A todos nós, aos que crêem no evangelho e que tomam o nome de cristões, não dá mais para vivermos pensando que somos o centro do universo e que amar é se humilhar, pois isso não é vida, não a que Cristo veio trazer de volta. O cristianismo não se encaixa no egocentrismo e a busca pelos dois é a perca da essência de Cristo,pois não têm como negarmos o amor ao próximo e dizer que seguidos os valores de Jesus.
Mas é possível quebrar nosso orgulho?
Bom, Cristo é minha prova viva de que é possível, por isso ele passou por tudo primeiro para dizer: Está consumado.
Eu não digo que vai ser fácil. Temos que lavar os pés uns dos outros,quando um de nossos irmãos estiver nervoso precisamos aprender a acalmá-lo,até mesmo a dar nossa cara a tapa para que ele veja que estamos juntos.
O mais lindo dessa perfeição do cristianismo é que quando aprendemos a amar, se ajoelhar, servir, doar a face não se torna humilhante, pelo contrário, isso é gratificante, é ser igreja. Todos como crianças do mesmo tamanho.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Em nome de toda familia..

Quem acreditaria??
Nossa não tinha dado conta. Falta menos de dois meses. Quem diria? Quem acreditaria??
Nós fomos os loucos que acreditamos.
Um casamento que normalmente quem sente o frio na barriga, a ansiedade, a emoção em ganhar o primeiro jogo de cama, a alegria em ir ver o vestido de noiva, a emoção de todos os detalhes normalmente quem sente são apenas os noivos. Mas quem disse que esse casal é normal?? Shusuashua
A vida com o Pai não é normal, César e Geisy, vocês são meus exemplos disso.
Me apaixonei por cada detalhe de vocês.. Geisy, seu jeito meigo, seu carinho, seu cuidado..César,seu jeito de falar sobre esse evangelho,o amor do Pai que se mostra nitidamente em você,sua fé,a sua certeza de que sempre dá pra confiar..
Passamos tantas coisas em família..esse nosso sonho é uma delas..chega a emocionar lembrar-se de tudo..
Nos momentos mais importantes da minha vida, a maioria deles vocês estavam presentes. Se hoje sei o que é amor vocês também tem parcela de culpa..shushuashau  
Tenho tantos motivos para agradecer a vocês, mas não caberia tudo aqui nesse texto. Como o amor que sinto, preciso da eternidade para poder demonstrá-lo todo.
Fé? Graça? Plano? Amor? Vocês foram aprendendo vivendo. Vivendo com o Pai.
Tudo foi compartilhado com Ele, cada emoção desde a angustia até a alegria, pois vai valer a pena.
E tudo isso não foi compartilhado somente com o Pai, vocês nos mostraram o que é sonhar, nos deram o privilégio de sonharmos juntos, e estamos sonhando, e o dia está chegando.
Como família estamos nos emocionando, sorrindo,nos empolgando,pulando todos ao extremo de gratidão e amor. E tudo novamente e incessantemente e eternamente pelo amor.
Obrigado meus exemplos de fé, de amigos, de irmãos, de pais..
Obrigado Pai por estarmos vivendo tudo isso e muito mais em família..
Vai valer a pena..vai valer a pena..
vai valer a pena..
E não falta muito..
AmO vocês..

terça-feira, 9 de agosto de 2011

third day-cry to jesus

Chame por Jesus
Para todos aqueles que perderam alguém que amam
Muito antes de ser sua hora
Você sente que os dias que teve não foram suficientes
Quando você disse adeus

E para todos aqueles com aflições e dores
Que estão retornando para suas vidas
Você crê que não há nada nem ninguém
Que possa melhorar isso

Há esperança para aquele sem esperança
Descanso para o cansado
Amor para o coração partido
Há graça e perdão
Misericórdia e cura
Ele irá lhe encontrar onde quer que você esteja
Chame por Jesus, chame por Jesus.

Para o casamento que está esforçando-se para se manter
Eles perderam toda sua fé no amor
Eles fizeram tudo que puderam para consertar isso
Ainda assim não foi suficiente

Para aqueles que não podem quebrar seus costumes e correntes
Você tenta deixar, mas você volta
Apenas lembre-se que você não está sozinho em sua vergonha
E seu sofrimento

Há esperança para aquele sem esperança
Descanso para o cansado
Amor para o coração partido
Há graça e perdão
Misericórdia e cura
Ele irá lhe encontrar onde quer que você esteja
Chame por Jesus, chame por Jesus.

Para a viúva que se esforça estando sozinha
Limpando as lágrimas de seus olhos
Para as crianças por todo o mundo que não tem casa
Orem esta noite

Há esperança para aquele sem esperança
Descanso para o cansado
Amor para o coração partido
Há graça e perdão
Misericórdia e cura
Ele irá lhe encontrar onde quer que você esteja
Chame por Jesus, chame por Jesus.



olhe pra fora..



Catástrofe,terremotos,tornados,inundações.Doenças,assasinatos,roubos.Filhos matando pai,pais matando filhos.
Estávamos debaixo do pecado desde Adão.A nossa carne por natureza escolhe o pecado,sendo assim se quisermos viver de verdade precisamos contrariar a carne e aprender com os frutos do Espírito.Entretanto,o ser humano está deixando a parte mais perversa falar mais alto.
O mundo está cheio de angustia,de desespero,de vícios,pessoas que não tem esperança em nada.
E porque o mundo está assim?
Por falta de pessoas que preguem a verdade.O evangelho vem se tornando uma coisa egocêntrica,no qual Cristo morreu para que eu tivesse prosperidade,para que meu celeiro transborde só para mim.
Estes não são valores de Cristo,me recuso a acreditar que isso possa ser chamado de evangelho.
Olhar para esse mundo,tudo o que vem acontecendo é angustiante.Alguns questionam a existência de Deus,outros dizem que é sua mão “pesando” sobre a humanidade.
Eu não creio em um Deus ditador,um Deus que só sabe castigar.Pois se ele fosse assim  não nos amaria e obviamente não nos entregaria o livre arbítrio. Bom se Jesus fez alguns milagres para mostrar a existência de Deus,para mostrar que fazia por meio dele,também não acredito que as catástrofes aconteçam pela falta de um Deus.
É complicado estar no meio de uma doença ou nos escombros de um terremoto e acreditar que Deus nos ama.Mas acredite,essa é a verdade.
E se nos preocupamos tanto com o que vai acontecer com todos nós nessa terra,é porque ainda não estamos olhando para o eterno.
Enfim, é difícil ignorar a realidade,sempre que olharmos para ela vamos nos frustrar.Mas não é preciso ignorá-la,o que precisamos fazer é o que Cristo fez:
Levar a verdade para a realidade.  


terça-feira, 19 de julho de 2011

Apenas um sopro..

Eu acreditava que existia um Deus.Acreditava que existia um homem chamado Jesus.Espírito Santo?? Ah..Espírito Santo,ouvia pouco,nem sabia como era e o que fazia.
Pensava como todos.Terminaria os estudos,talvez uma faculdade,quem sabe ter uma carreira promissora.
Sonhos?? Bom achava que sonhos eram iguais,pois todos tinham o mesmo: crescer,buscar o emprego certo,talvez construir uma família..e deixar que o mistério lindo da vida fique como está,superficial,pois buscar respostas seria cansativo demais.
Nossa..assim são as vidas de muitas pessoas,assim era minha vida.
Mas como diz o livro de Gênesis: "Então formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra,e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida,e o homem passou a ser alma vivente".Recebemos a vida em um simples sopro.Para alguns o sopro é apenas algo insignificante,entretanto o sopro que recebemos,que nos deu a vida foi o sopro de um Deus criador do universo.
Seria muita tolice ignorar um sopro tão poderoso,capaz de dar vida a seres humanos.
Não me parece muito coerente Deus me dar vida para que eu trace meu trajeto sem sequer saber quem é esse Deus,ou porque Ele como Jesus fizeram escolhas como: abrir um mar,ou até mesmo aquela cruz.
A busca incansável por um bem estar próprio,a carreira perfeita,os sonhos que nem estão preocupados com a verdadeira poesia da vida,se esse caminho não tem coerência é porque ele não pode ser chamado de vida.
Na descoberta de que a vida que eu via e que todos tinham como vida,não era vida,fui então à Palavra procurar o que seria vida.
E como dizia um amigo meu: busquei um Deus,e encontrei um Pai.
Tudo começou a fazer sentido.Um Pai que apenas quer seus filhos,mas que mesmo assim não tira-nos o direito de fazer nossas escolhas.Jesus,que para provar o amor desse Pai e quebrar o que podia nos impedir de chegar até ele,morreu numa cruz.Mas que ressuscitou para que o Espírito Santo viesse a nós,para que continuemos a Vida com o Pai,independente de cenários,o Espírito faz com que estejamos ligados a Palavra.
E por essa Palavra a vida deixa de ser algo egocêntrico..para se tornar parte de um muro,da continuação de um único plano para todos.E se a vida não fosse tão importante o Pai não nos prometeria vida em abundância ou a vida eterna.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

intimidade..

Nossos relacionamentos normais não são tão simples.As amizades,em tudo é importante que olhemos menos para nós e mais para o próximo,assim surge o relacionamento.
Até mesmo em meio a sociedade precisamos praticar a paciência,a compreensão.Como a igreja,para estarmos em comunhão precisamos aprender a nos doarmos por inteiro.
Lidar com os nossos defeitos já não é fácil, lidar com os defeitos das pessoas ao redor,e até compartilhar os nossos,nisso entra o amor.Ao aprendermos a ser mais pacientes,compreensíveis,tolerantes,carinhosos, aprendemos a confiar e que se oferecer a carregar a carga uns dos outros não é tão ruim como todos pensam.Percebemos que amar nossos irmãos é muito melhor que tentar encontrar um amor,que seja suficientemente preenchível apenas para nós mesmos.
E essa visão humilde de que todos viemos do barro e somos moldados pelas mesmas mãos,se adquire com o relacionamento.
E como eu vinha dizendo,nossos relacionamentos não são tão simples,se nós não abrirmos mão de nossas vontades não haverá relacionamento.E se com pessoas como eu,é preciso todo um cuidado para que haja a comunhão,por que com o Pai seria diferente??
Nesse relacionamento ele já está(e sempre esteve) no auge da plena paciência,compreensão,carinho, compaixão,no cuidado,na fidelidade.Sendo assim,resta a nossa parte,que é lapidar a paciência,a confiança nele,a esperança.E isso se constrói com o tempo.
Nessa caminhada ficaremos amargos,por simplesmente termos falhado em nossa parte,mas o que se aprende é que se afastar é a escolha errada.
E vendo a perfeição desse Pai,tudo que existe para que nos relacionemos,eu me pergunto:
             O que é maior que o amor do Pai,que possa impedir o relacionamento com o mesmo??
Só há uma coisa-que não é maior que seu amor,mas está no centro dele-que pode interferir no relacionamento..nós mesmos.

domingo, 3 de julho de 2011

Quando me faltam palavras as canções falam por si..

Olhe o modo como as flores florescem para Ti
Elas querem Te mostrar a sua beleza, Senhor
Águas correm dançando, nosso romance


Sobre Ti, seja a glória
Sobre Ti, seja a glória

Os anjos dançam ao Seu redor
A Terra canta sobre Ti
Abra os céus Senhor
Deixe o Teu Reino vir à Terra

Minhas orações adoram à Ti
Minha alma não pode dançar sem Ti
Abra os céus Senhor
Deixe o Teu Reino vir à Terra

quarta-feira, 29 de junho de 2011

além do obvio

Abraão,olha para o céu,olha as estrelas;se é que pode conta las;assim será tua descendência.
Deus usou Abraão como uma sombra dele.Ele falou à Abraão que ele seria pai de multidões.Poderia ter usado tantas outras palavras,como: Senhor de multidões,Chefe das multidões,o Maior nas multidões,mas ele usou a palavra pai..E essas multidões seriam filhos,não apenas servos,escravos,ou robôs(programados para tudo menos para amar),mas filhos..
O tempo passa e chega Moisés.Sombra de Cristo.Moisés seria o homem que livraria seu povo do Egito.
Depois que esses homens(e muitos outros) contribuirão com a continuação do plano de Deus,os judeus começaram a ver Abraão como o legítimo pai,e não viram que ele era apenas a sombra.Como com Moisés,eles se prenderam aos 10 mandamentos.
Abraão e Moisés foram homens,pecadores como todos os outros.Tinham um relacionamento com o Pai,e por sua enorme misericórdia,graça,e sabedoria,ele usou essas "sombras",que tornaram seu plano algo um pouco mais palpável por nós,algo mais próximo ao nosso entendimento.Deus usa a pedagogia,como se nós fossemos crianças,ele coloca seus enigmas ao nosso nível humano,nosso "universo".
Suas pedagogias podem ser homens,cenários,situações..Como Moisés,que passava pelo Egito com o povo.Eles murmuravam pela situação e não olhavam o Pai.Moisés não chegou a "terra prometida",mas esquecendo o cenário,essa terra humana,onde seria a terra prometida?? Será que a terra era a que eles observavam com olhos humanos?? Ou a que Deus preparou para seus filhos??
 Deus está nessa terra prometida.
E ao longo do cenário,não são as dificuldades que importam,mas o que verdadeiramente tem valor é com quem estamos caminhando.
Precisamos observar tudo como se fossem pedagogias,há muitas coisas além do que nossos olhares se prendem.
E me intriga,se a vida de Jó foi uma pedagogia,se os 40 anos no deserto foram pedagogias,há muito mais amor por trás dos cenários.     

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pense em seus Pensamentos..


Como entender a mente de um ser humano?? Em um instante é uma coisa,pouco depois já não é mais.Em frações de segundos os pensamentos mudam.Atitudes tolas me mostram o quanto dependemos e precisamos da graça e da misericórdia do Pai.


Simples humanos..mas humanos que sabem o certo e o errado,e que escolhem o caminho a seguir,como já dizia a chikinha do chaves:"errar é humano,persistir no erro é burrice"..
A mente pra mim é uma coisa entrigante,são milhares de pensamentos ao mesmo tempo,uma confusão as vezes.Vejo muitas pessoas que em momentos têm um pensamento tão formado,tão firme,tempo depois tudo parece que desmorona..como pode acontecer isso??
Peço muito a Deus que a certeza que tenho agora nunca mude,nem com o passar do tempo,nem com as tribulações ou perseguições..que eu não deixe de acreditar por nada..
Percebo que fica mais fácil firmar meus pensamentos quando faço coisas que fortalecem meu espírito e não minha carne..
MENTE..que ainda não consegue imaginar o Pai em sua total plenitude,mas que quando deixo ela trabalhar novamente como a mente de uma criança,vejo como em desenhos um reino,uma casa,um sofá,um Pai-que por sinal é o melhor Pai de todos-uma família gigante,todos juntos no colo mais macio,no abraço mais apertado,na maior extenção do amor,prontos para viver a eternidade com nosso Paizão..

sexta-feira, 20 de maio de 2011

como ele nos vê?

Todos os homens na condição de pecadores
"como está escrito:
Não há justo,nem um sequer,não há quem entenda,não há quem busque a Deus;todos se extraviaram,à uma se fizeram inúteis;não há quem faça o bem,não há nem um sequer.A garganta deles é sepulcro aberto;com a língua,urdem engano,veneno de víbora está nos seus lábios,a boca,eles a têm cheia de maldição e de amargura;são os seus pés velozes para derramar sangue,desconheceram o caminho da paz.Não há temor de Deus diante de seus olhos." romanos 3.10-18 
Vivendo pela vontade da carne o resultado é parecido ou até pior com o que se apresenta acima.Mas vivendo pelo espírito isso tudo é diferente.Por isso há uma guerra muito forte,entre as perversas vontades da carne e as vontades do Pai,movidas pelo nosso espírito.
Por mais terríveis e monstruosos que somos,por mais que saibamos que temos algo em nós que em tudo contraria a vontade do Pai,ainda consigo ver sua bondade,misericórdia e seu perdão.
"Dificilmente,alguém morreria por um justo;pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer.Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós,sendo nós ainda pecadores." romanos 5.7-8
E mesmo com a morte de Jesus continuamos com nosso livre abitrio,viver pela carne ou pelo espírito?
Entretanto nosso Pai super atencioso nos envia um conselheiro,amigo.Ele sabia que a guerra carneXespírito não seria fácil,mas ele não nos desampara.Ele nos mandou o Espírito Santo,a essência de Cristo dentro de nós,ele por sua natureza clama Aba pai.Ele tem as palavras certas para falar o que precisamos.E em meio a essa guerra dá forças e nos mostra o socorro,que é chamar paizinho..
Mesmo assim as vezes erramos e deixamos o ego falar mais alto.Criamos uma máscara de um monstro grande,para que não vejam a criança(que precisa do Pai)que está por trás.
Enfim por mais que venhamos a reclamar de nossos erros,de insistentes erros,reclamar de sermos simples HUMANOS o Pai apenas diz:"minha graça te basta".E esta graça basta,pois mesmo sendo como somos ele não nos vê assim.Ele olha e vê como realmente somos,até mesmo quando nós não vemos quem somos.Ele vê além dos monstros que criamos,além das máscaras.Ele vê filhos.E esta graça basta porque independente de tudo,enquanto nos arrependermos e corrermos para seus braços ele sempre nos verá como FILHOS..

quarta-feira, 18 de maio de 2011

“Um dia você aprende que...”

(...)
E aprende que não importa o quanto você se importe,
algumas pessoas simplesmente não se importam... E
aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela
vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la
por isso.
 Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que
era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
   Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes, a pessoa que você espera
que o chute quando você cai, é uma das poucas que o
ajudam a levantar-se.
 Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos
de experiência que se teve e o que você aprendeu com
elas, do que quantos aniversários você celebrou.
   Aprende que há mais dos seus pais em você do que
você supunha.
  Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que
sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes
e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
   Aprende que quando está com raiva tem o direito de
estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser
cruel.
 Descobre que nem sempre é suficiente ser perdoado
por alguém, algumas vezes você tem que aprender a
perdoar-se a si mesmo.
   Aprende que com a mesma severidade com que julga,
você será em algum momento condenado.
 Aprende que não importa em quantos pedaços seu
coração foi partido, o mundo não pára para que você o
conserte.
   Aprende que o tempo não é algo que possa voltar
para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua
alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
 E você aprende que realmente pode suportar... que
realmente é forte, e que pode ir muito mais longe
depois de pensar que não se pode mais. E que realmente
a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

 William Shakespeare

life

A vida pode ser algo sem cor sem sentido,sem esperanças ou sonhos.Sem nada de especial.Ela pode ser resumida em escolhas jogadas ao vento.Em tolas escolhas.Ela pode ser uma busca incansável por coisas dessa terra.
Fomos criados pelas próprias mãos de um Pai,atencioso e amoroso,que criou um universo,mas se maravilhou a nos criar.Ele fez cada detalhe,cada expressão.Nos soprou o fôlego e assim se fez a VIDA.
Bom recebemos a vida.E agora transforma la em escolhas vãs? Em algo vazio??
Até nosso coração para de bater teremos virações do dia nessa terra.E essas virações podem ser magníficas como também podem ser sem esperanças.Algo tão puro e tão amado pelo Pai,cada vida.Jamais saberemos o preço que foi pago por ela,pois foi uma vida entregue por todas.E quando ela terá sentido?
Certa vez vi o amanhecer,e aquela foi uma das cenas mais lindas que meu coração pode entender.Foi tão simples,algo que acontece todos os dias,mas que ganhou sentido quando vi que eu;nós fomos feitos para um plano e não vários planos distintos para cada um de nós.Vi que a vida ganhou sentido.
Mesmo quando eu não percebo o universo com sua simplicidade e beleza com o Pai insiste em brilhar.
Tudo com ele se torna intenso,verdadeiro,lindo e magnífico.A vida se torna o mais lindo poema um dia já escrito.Momentos e dias se tornam lindos,mais do que um quadro possa mostrar,mais do que uma canção possa falar.
E aquele amanhecer simples e que se repete a cada dia jamais será esquecido.Em momentos em que tento entender esse Pai ,que é simples e ao mesmo tempo complexo,relembro o amanhecer..E em meio a beleza daquele sol meio que escondido saindo por trás das nuvens,aprendi a agradecer..e aquela foi mais uma viração do dia que sempre me impulsiona a continuar pelas outras que virão..
Na graça,na fé,no amor,no Pai..a razão de cada vida..

sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Quando considero a brevidade da existência dentro do pequeno parêntese do tempo e reflito sobre tudo o que está além de mim e depois de mim,enxergo minha pequenez.Quando considero que um dia tombarei no silêncio de um túmulo,tragado pela vastidão da existência,compreendo minhas extensas limitações e ao deparar com elas,deixo de ser Deus e liberto me para ser apenas um ser humano.Saio da condição de centro do universo para ser apenas um andante nas trajetórias que desconheço..."
"livro:o vendedor de sonhos"

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ele basta..


Palavras as vezes tudo que tenho,mas menos do que eu posso ti dar.
Dizer que Jesus basta é fácil.Mas é preciso entender que ele basta.As vezes reconhecer que ele basta acaba com as possibilidades de buscar algo além dele.
Seu amor foi além de tudo..
O vazio que temos só ele preenche!
Quando começarmos a achar que ele não é suficiente,acabou...nada mais será suficiente,pois se um Deus que se coloca como um homem e em meio a essa humanidade totalmente disiludida,pecadora,perversa,indigna ele se entrega por amor,enquanto era crucificado e sofria sendo insultado dizia:Pai perdoa os porque não sabem o que fazem..Se isso não é suficiente para que vivamos para ele,vivamos não somente preocupados com o nosso umbigo,eu realmente não sei o que é suficiente para um ser humano..
Eu só consigo ver que Jesus basta..O amor dele basta,não há nada que eu venha buscar além dele.Coisas materiais,minhas vontades,tudo passageiro ele é eterno.
Sua graça basta.Não há nada que eu venha fazer que o faça me amar mais; ou menos.
Sua verdade e sua palavra basta.Não há sabedoria que eu possa ter que supere o que ele fez.A cruz é suficiente,ele é suficiente.
Paulo na carta aos coríntos:
“A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria,mas em demonstração do Espírito de poder para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana,e sim no poder de Deus.”1coríntios2.4-5
Reconhecer que ele basta é reconhecer que chegou a hora de parar de reclamar porque as coisas não saem como nós queremos.É parar de olhar para esse mundo..É mudar nosso modo de pensar,não temos que falar mais nada além dele,ele é completo.Está na hora de pararmos de querer prever o futuro.Só é preciso Cristo,defendê-lo com todas as forças e amor..
Ele basta..

quinta-feira, 31 de março de 2011

tentaram esconder o amor..

Muito me admira a forma que os discípulos falavam.Eles aprenderam com o ótimo e perfeito Pastor:Jesus e creram.Começaram então a viver o que ouviram.Cada ensinamento do momento em que jesus os chamou até o momento em que ele os confortou,dizendo que iria ao Pai,mas voltaria.E o novo mandamento estava entregue:"amai vos uns aos outros como eu vos amei".Depois daí tudo mudou,Jesus foi crucificado,esteve mais vezes com seus discípulos e foi para o Pai.Ele mostrou como deveria ser,mostrou o que é o verdadeiro amor,nos libertou,cumpriu o que nos separava do Pai.Assim seu discípulos começaram a anunciar sobre tudo o que testificaram,com ousadia e amor demonstravam.
No livro de atos aparecem muitas da viagens feitas por Paulo,viagens em que ele mostrava simplesmente a verdade,falava sobre Jesus,da sua ressurreição,da graça..Não foi fácil pregar o evangelho,Paulo como Pedro e muitos outros que acreditavam e escolhiam viver por esse amor sofreram,Paulo e Pedro foram presos,passaram por perseguições,mas sabiam que não viviam por si mesmos,sabiam que não iria valer a pena pensarem neles,pensarem nesse mundo.
A comunhão que tinham uns com os outros demonstrava Jesus..Por isso para eles não importava como eles estavam,em oração a igreja(os irmãos)pediam para que o Pai continuasse com eles,o Espírito Santo e a comunhão os fortalecia,a graça e o amor do Pai os fazia prosseguir dia após dia.
Depois de muitas viagens Paulo começa a escrever suas cartas.Ele continua a falar sobre esse amor para pessoas que ele aprendeu amar.E nessas cartas ele escreve a esses irmãos,através da comunhão ele alerta os,ensina,fala tudo que pela graça acredita e aprende com o Espírito Santo.
Eles viviam em comunhão,em amor.Mesmo quando estavam longe estavam juntos.Ali estava a igreja,quando estavam juntos em amor.Eles viram e ouviram sobre Jesus e começaram a viver por essa fé.E assim o evangelho foi crescendo..
Nós conhecemos ele agora,ainda que pessoas tenham tentado faze lo mudar,tentado transforma lo em uma coisa egocêntrica.Mas ele é tão perfeito,pois após muitos anos ele continua o mesmo,tão incrível que consegue de todas as formas apontar o seu tema,o centro:"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito,para que todo o que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna."joão3.16
Mas precisamos olhar para esse evangelho,o verdadeiro evangelho..o evangelho que diz que precisamos ser 1,o evangelho que diz sobre um amor imenso,o evangelho que diz que Deus sendo Deus não se coloca como tal,mas como um Pai..o evangelho que mostra um Cristo totalmente apaixonado por uma humanidade que não o merece,o evangelho que diz que vale a pena morrer pra que outros possam viver,o evangelho que diz tome a sua cruz dia após dia,o evangelho pelo qual não temos direito algum em ouvi lo,muito menos em falar sobre,mas ele mesmo nos mostra a graça.O evangelho que pode ser apenas uma carta de amor de um Pai para seus filhos..
O EVANGELHO??
ONDE ESCONDERAM ESSE EVANGELHO???
Esconderam ele em nossas próprias vontades,em nosso próprio ego..mas quanto mais nos negamos mais ele aparece,pois que eu diminua para que ele cresça,assim negaremos a nós mesmos,mataremos nossas vontades para que outros vivam,conheçam ESSE evangelho..      

segunda-feira, 28 de março de 2011

Pra que hierarquia??

Deus,Jesus,Espírito Santo..
A trindade,será que é difícil entende la? Quando tentamos coloca la em nossas regras sim.Por que tentamos encaixar o Pai, o Filho e o Espírito Santo em uma hierarquia?
Entre eles não há uma hierarquia,eles conseguem ser 1,concordam unânimes,não há um maior que o outro,são 1 tão simples assim..sobre todos,por todos,em todos..
O homem criou essa hierarquia,pois assim sempre terá alguém sobre alguém..ou ele poderá viver buscando estar no "topo".Deus criaria uma hierarquia para que???
Só de pensarmos nele(mesmo quando não assumimos) sabemos que ele é perfeito, maravilhoso e que não chegamos nem perto do que ele é.Não teria nenhuma lógica ele criar uma hierarquia e depois querer ser um Pai..isto quebraria o relacionamento,quebraria o amor.Pois há uma enorme diferença entre hierarquia(medo) e amor..eu busco não pecar não porque eu tenho medo que esse "Deus carrasco" me castigue,mas eu busco não pecar porque eu o amo e quero agrada lo..eu me coloco como serva e com essa "nossa hierarquia" eu chego diante dele,NÃO..eu chego diante dele  e o adoro,pois ele me chamou de filha(quando eu jamais poderia merecer),por isso eu o amo.
É muito difícil se ter o amor quando se tem a hierarquia..
E se o Pai não nos trata com uma escala entre o maior e o menor porque vamos tratar ao nosso próximo assim??
"porque nós,embora muitos, somos unicamente um pão,um só corpo;porque todos participamos do único pão."1coríntios 10.17
"(...)Contudo,Deus coordenou o corpo,concedendo muito mais honra aquilo que menos tinha,para que não haja divisão no corpo;pelo contrário,cooperem os membros,com igual cuidado,em favor uns dos outros."1coríntios12.24-25
Na carta de Paulo aos coríntos no capitulo 12 é falado sobre os membros do corpo,sobre o quanto é importante cada um para cuidar uns dos outros,o corpo no qual a mente é de cristo.Já no capitulo 13 fala se sobre o amor.."ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos,se não tiver amor,serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine."1coríntios13.1
Então eu me pergunto,se no capitulo 12,se os membros precisassem de uma hierarquia porque no capitulo seguinte se falaria sobre amor??
Pois se somos um só corpo,devemos cuidar uns dos outros,amar uns aos outros e eu não consigo encaixar  a hierarquia nisso..
"ninguém jamais viu a Deus;se amar mos uns aos outros,Deus permanece em nós,e o seu amor é,em nós,aperfeiçoado."1joão4.12 

quinta-feira, 10 de março de 2011

fé..



“Fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem”.Hebreus11. 1

Fé..Acreditar em algo com todas as forças, com tudo que somos..Algo que não vemos humanamente, mas esperamos pela fé!
Acreditarmos ao ponto de viver mos por esse alvo, ele nos impulsiona a cada dia, alimenta nossas forças com essa Fé.
Nós temos o livre arbítrio de escolhermos em quem confiar, em quem esperarmos.Podemos escolher, apesar de sermos falhos, temos a oportunidade de escolhermos em quem depositar tudo o que somos, cada segundo, cada fôlego, cada pensamento..Na verdade isso vai além de nossas mentes, é uma confiança em que nos lançamos de cabeça, acreditando que alguém nos sustentará.A Fé é um caminhar de olhos fechados para esse mundo, pois para ele a Fé é um delírio.
A Fé é algo muito mais profundo que eu possa pensar ou explicar..Talves seja ela uma expressão do verdadeiro amor..Mas o que eu sei é que ela foi à única coisa que o Pai pediu: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o aquele que nele CRÊ não pereça, mas tenha a vida eterna”.João 3.16
“De fato, sem Fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam”.Hebreus11.6
Fé..o que me possibilita viver, e viver por uma esperança, mesmo que eu não a veja, na teoria.
Mas, se eu tenho a possibilidade de confiar em corpo, alma, espírito e mente..Se tenho essa oportunidade de viver por essa magnitude de duas letras: Fé..Eu deposito este direito em quem é maior do que a Fé..No Pai,que me deu a oportunidade de sonhar como uma criança,de confiar como uma criança..Confiar no Pai,que me ensina a transformar os meus sonhos sem cor,em nossos sonhos coloridos..Pois quando eram meus eram sem cor e vazios, mas quando virou nossos, ele trouxe a cor e giz de cera e me ensina a desenhar conforme a tua vontade e a minha Fé no amor dele...  

quarta-feira, 9 de março de 2011

nossa vocação!

A maioria dos pássaros foi criada para voar. Para eles, ficar no solo é uma limitação de sua capacidade de voar e não o contrário. Ele pode andar, mas quando isso se torna confortável ao ponto de não querer voar, então ele se torna limitado.Você por outro lado, foi criado para ser amado; e viver sem ser amado será pra você uma limitação.Nosso Pai nos criou para sermos amados por Ele e viver sem esse amor seria o mesmo que estar limitados a servos e não a filhos. Seria o mesmo que cortar as asas dos pássaros tirando sua capacidade de voar. Fingindo não ser amado, esquecendo que somos filhos... Quero dizer, nós realmente não somos dignos,erramos,somos pecadores e a única coisa boa é sermos chamados de filhos de Deus através de Jesus Cristo por escolha do Pai e não pelo que fizemos.Se negarmos que somos amados, estaremos negando também a graça e o direito de sermos filhos, e assim voltaremos a sermos independentes.È burrice negar esse amor, trocá-lo pela falsa alegria deste mundo, por falsa felicidade. Precisamos acabar com nosso ciclo vicioso que diz que tudo gira em torno de nós mesmos.Precisamos fechar os olhos para nosso bem estar,nossa prosperidade e abri-los para o verdadeiro amor.Então,finalmente voaremos.

sexta-feira, 4 de março de 2011

A resposta!

Preciso de algo profundo...                                                                         
Preciso de algo eterno...
Cansado do vazio do mundo,
preciso de algo real...
Tudo que eu procuro
está em ti...
Tudo que eu preciso 
encontro em ti ...
Preciso de alguém constante...
Preciso de alguém mais puro...
Mais puro do que eu...Do que todos...
Preciso de um salvador...
Tudo que eu procuro está em ti...
Tudo que eu preciso encontro em ti...


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dependentes independentes.


Nós, seres humanos, não gostamos muito da palavra dependência.
Queremos ser auto-suficientes. Só não pensamos assim em nossa infância porque, quando crianças, dependemos totalmente do pai sem nenhum constrangimento.
Já chegando à adolescência a grande maioria começa a ser ensinada a serem independentes...Então eles também buscam a tão desejada independência,pois para eles isso significa “liberdade”...O fim das regras!Chegando a maturidade a independência torna-se uma característica indispensável e essencial.
Para nós a independência é a liberdade... Mas nós já estávamos livres antes de escolhermos de escolhê-la. Na verdade, quando dependemos do Pai é que conhecemos a verdadeira liberdade. Não é buscar a independência para ser livre, mas sim a dependência Nele é que seremos livres. E faz toda diferença se pensarmos em quem depender. Se dependermos das coisas deste mundo, como dinheiro, bem estar e prosperidade, aiai... Te pergunto:Pra que depender de coisas que não te salvam?Que tranqüilidade elas podem te dar?Na verdade quando você depende destas coisas, cada noite na tentativa de dormir, você sentirá a aflição te corroer.
A palavra depender é tão forte que é um desperdício usá-la para coisas temporais.
Depender de algo que não te completa, não te satisfaz... Por mais que você tenha, nunca se sentirá completo realmente, por que nascemos com um vazio do tamanho exato de Deus. Só Ele pode nos completar por inteiro!
Depender do Pai não é uma divida eterna que um dia Ele te cobrará, mas sim uma redenção, uma prova de amor. È se humilhar perante a sua majestade e ser exaltado estando em seu colo.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

simplesmente filha..


















Pai meu amor por ti não pode ser levado por circunstâncias, pois seu amor por mim não é levado por circunstâncias...
Não importa se eu estou bem ou não..eu te amo esse amor supera tudo..Eu posso estar em ruínas por fora(não importa),desde que eu jamais o negue.Não importa como eu esteja..se por dentro meu coração reconhecer que ele só bate por causa desse amor..Esse amor mesmo gerará a alegria(ou não,mas isso não me importa mais).E a cada dia dessa guerra eu aprendo uma nova lição..alguns dias estou com uma alegria incontrolável,e ela só aumenta quando penso no Pai..em outros dias estou amarga,mas o Espírito Santo muda tudo,me trazendo a alegria de volta e a paz,e não é por merecimento..outros dias tenho medo..medo de perder esse relacionamento com o Pai,medo de perder esse amor imenso dele..
A cada manhã eu vivo uma experiência diferente,mas o mais importante e que não importa qual seja a experiência,seja ela feliz,ou triste,ou angustiante..Não posso tentar me esconder do Pai(nem conseguiria porque ele é uni presente)..não posso ficar brava pelas circunstâncias e esquecer dele!Mas tenho que independente de tudo acordar e disser:eu te amo..ele faz melhorar seja qual for a dor..apenas quando dissemos sinceramente eu te amo..
Eu ainda estou aprendendo a independente de tudo disser que o amo..se estou bem ou não disser:eu te amo..e ele me surpreende pois quando estou feliz ou triste igualmente ele me mostra o seu amor!
E quando estou quase desistindo de busca lo ele começa a disser palavras que se transformam em textos..a cada texto uma nova experiência..uma nova experiência para mim mesma que agradeço por estar vivendo com o Pai..

meu umbigo e eu!





Mais uma vez nos deparamos com o nosso Pai perfeito..nós sabemos que ele é maravilhoso,mas ele faz questão de mostrar o tempo todo!
Mas vamos lá..porque Jesus e a bíblia enfatizam tanto o "amar uns aos outros",a comunhão,porque tudo isso?tudo bem você pode nem ligar,não prestar atenção na forma que é falado na bíblia,mas faz todo sentido..Jesus enfatiza o amor o tempo todo,então as respostas estão no amor..
JOÃO 17->Jesus(junto com os seus discípulos) levantando os olhos ao céu começou a falar com o Pai..com toda a intimidade de apenas filho.Ele pede que nós podessemos ser um como eles são um..assim o amor do Pai se aperfeiçoaria em nós..pede que sejamos santificados na verdade..pede que amemos como ele amou..e pede que estejamos com ele na sua glória..
1 CORÍNTIOS 10.17->"porque nós, embora muitos, somos unicamente um pão, um só corpo; porque todos participamos do único pão."
LUCAS 3.23-38 ->mostra Jesus não somente como o Messias prometido por Deus ao povo de Israel,mas também como o salvador de toda a humanidade.Por isso,a lista dos antepassados de Jesus vai até adão,"filho de Deus".
JOÃO 3.16->"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito,para que todo o que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna."
E tem muitos outros versículos e livros que falam desse amor perfeito..Mas eu não vi nenhum que diz que esse amor é só para uma pessoa..ou que temos que buscar os nossos entereses e nada mais..pelo contrário Jesus o tempo todo dizia de amar como ele amou..se não amarmos a quem vemos como amaremos a quem não vemos??E o melhor quanto mais amarmos mais perto estaremos da intensidade do amor do Pai..e assim esse amor se aperfeiçoa em nós..
Então buscar apenas o nosso bem estar,o nosso conforto,a nossa salvação..cairemos sempre no mesmo erro sendo levados pelo nosso ego..precisamos buscar ser como Jesus..que veio ao mundo como homem e buscou com seu amor a todos..os cativos,oprimidos,pecadores...porque na verdade os sãos não precisam de médicos e sim os enfermos...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pai..

Todas as vezes que vou te buscar me surpreendo.. Algumas vezes vou te buscar já pensando que vou amargar,por algo que fiz no dia(ou que não fiz),e quando busco pensando que vou amargar..você me faz relembrar tudo,relembrar a imensidão do seu amor,o que me faz ficar com um sorriso que dá para ver até de costas..Outras vezes vou buscar toda alegrinha..resultado:junto de ti toda felicidade triplica!
Mas é frustrante como perco o foco tão rápido,só escrevendo esse parágrafo acima já pensei em várias coisas desnecessárias...Em um dia quero passar 24hs buscando,e o tempo que busco você faz valer a pena!obrigado Pai
Outras vezes busco 10minutos e com raiva,com a cabeça em outras coisas,mas mesmo assim me coloco e você começa a agir..apenas me diz "te amo" e me derreto toda.. e que raiva pode superar esse amor?
Perco tanto o foco que mesmo buscando minha cabeça vai longe..Espero eu poder disser que te amo em cada segundo,sem perder o foco,que é você!E ainda fico me cobrando:"nossa..preciso ouvir o seu coração"..pra isso não é preciso se cobrar,é só deitar em seu colo e naturalmente ouvir o teu coração..
Mas nós seres humanos queremos sempre nos vã gloriar por nossas obras..e negamos a graça que nos foi dada..Por nossas obras não chegamos a lugar nenhum,mas pela graça podemos chegar ao coração do Pai..
Obrigada Pai pelo seu amor..mas ainda é preciso te buscar mais..viver esse relacionamento..PAI E FILHO!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ele nos ama mesmo assim..


Todos nós por qualquer motivo ficamos "bravinho"..se alguém fala alguma coisa que não gostamos,se alguém duvida do que dissemos,se nos fazem parecer que não temos importância nos trocando por outras coisas..ficamos muito bravos e magoados que nem percebemos que fazemos isso também..Temos um Pai que sempre está buscando relacionamento,mas muitas vezes não olhamos para ele..o trocamos por uma televisão,um computador..desconfiamos do seu amor pensando que ele não nos ama porque as coisas não saem como nós queríamos..e mesmo depois de desconfiar dele, de não o amar como ele merece,e de não reconhecer que dependemos dele..ele continua buscando! Me pergunto muitas vezes que amor é esse?
Com meus olhos humanos não consigo medir o tamanho desse amor..na verdade humanamente não posso fazer nada..mas ele me quer..nos quer mesmo assim..sabendo que somos humanos,imperfeitos..ele nos amou..
Quando chego perto dele é uma sensação inconfundível..uma sensação que eu não troco por nada..e quando troco me arrependo amargamente..é uma sensação de Pai e filho..só que com o melhor Pai do mundo e pior filho..ele me mostra todo o tempo de que apenas quer ser o Pai e quer que eu seja a filha..é muito bom senti-lo..sem religiosidade,sem hipocrisias..apenas como filhos nos encontrando com o Pai..e ele nos espera com os braços abertos sabendo que somos imperfeitos..é só depender dele..não se preocupar com coisas temporais porque não vão valer a pena..o tempo vai levar tudo,mas ele é eterno.. :D
Nosso Pai eterno..que nos ama com amor eterno..que nos quer eternamente..
Ai..posso fazer muitos, muitos textos dissendo o quanto ele é perfeito..o quanto ele nos ama..e é maravilhoso falar disso..mas um pouco de cada vez..
É tão simples.. para que complicar? É só ama-lo ,depender como uma criança..e ele no mostrará o caminho quando estivermos no seu colo para ouvir o seu coração bater..
Agora olhe para a sua vida e sem hipocrisia ,sem egoísmo,sem auto suficiência se pergunte: vale a pena negar esse amor?